Pesquisar

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Visita solidaria da AEISPG a orfanato de batside ao alusivo 1 de junho dia internacional da criança


Visita solidaria da AEISPG a orfanato de batside ao alusivo 1 de junho dia internacional da criança








AEISPG no âmbito da realização das suas actividades, fez uma visita solidaria a um orfanato de nome batside do 6 bairro numa das artérias da cidade de Chókwè ao alusivo 1 de junho dia internacional da criança.



Para a realizar essa actividade fez uma campanha de colecta de alguns bens financeiros e materiais a comunidade politécnica de ISPG, contribuiu procedeu com a visita chagada la AEISPG foi recebido num ambiente de festa. Entretanto, AEISPG troce festa as crianças mudos e vulnerável de batside.























A responsável deste orfanato  reiterou que as crianças acomodadas no orfanato de Batside, algumas delas são órfão, outras vulnerável. Sublinhou ainda mais a importância da visita solidaria da AEISPG aquela unidade de colhimento das crianças mudos e vulnerável que deve continuar com o mesmo gesto, foi pego de surpresa. AEISPG na mesma ocasião aproveitou visitar a unidade de produção animal e vegetal. Portanto, na produção animal visitamos gaiola de coelhos, cobaias, aviário de galinhas cafreal e na produção vegetal visitamos canteiros de produção de cebola, tomate e couve. 



As crianças agradeceram imenso pelo gesto e pediram que a AESPG voltasse mais vezes.







Editores: 
Edio Mucavele
Edson David


Sem comentários:

Publicar um comentário